Seja Bem Vindo (a)
(19) 3523-6630
(19) 9.9277-0216
(Atendimento Loja Virtual)

FRETES E FORMAS DE ENTREGA

Locais atendidos

A Sport Bike opera por meio de terceiros (Correios e transportadoras) contratados para serviços de entrega em todo o território nacional.

Não disponibilizamos entrega de produtos adquiridos neste site em outros países.

Prazo de entrega

Nosso prazo de entrega para as modalidades de Sedex e Transportadora é de até 10 dias úteis após aprovação de seu pedido.

Para a modalidade PAC o prazo de entrega é de até 15 dias úteis após a aprovação de seu pedido. Indicamos esta modalidade para encomendas que não forem urgentes.

Em todas as modalidades de frete, enviaremos um código rastreador via email, contendo as devidas instruções, para que você possa acompanhar todas as fases de sua entrega.

Sugerimos acompanhar as etapas de entrega através do seu código rastreado, a fim de evitar prejuízos aos prazos estabelecidos por conta de ausências ou de endereços não localizados.

 

Valor do frete

O valor do frete dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. Em caso pagamento parcelado por cartão de crédito o frete poderá ser dividido juntamente com o valor da compra.

A seu exclusivo critério, a Sport Bike poderá disponibilizar no site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que melhor atenda a suas expectativas.  

Condições da entrega  

A Sport Bike entregará os produtos adquiridos devidamente embalados.

A Entrega de bicicletas independentemente de seu tamanho ou medida, será feita com o produto desmontado, acondicionado em caixa, para que possa haver o transporte de forma segura, evitando assim eventuais avarias.

Considerando-se que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, transportar os produtos por escadarias, içá-los pela parte externa de edifícios ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto.

Em Condomínios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente mantenha uma pessoa preferencialmente maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber, conferir os produtos e assinar o respectivo documento de entrega.

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

1- Se a embalagem está aberta, violada ou danificada;

 2- Os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;

3- Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de constatação de produto incompleto, ou avariado o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a nossa central de atendimento ao consumidor sac@sportbike.com.br, para imediata solução do problema identificado.

Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca  com base em nosso Termo de Troca e Devolução.

Entregas não efetuadas por ausências

A Sport Bike entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horários de condomínios ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra, a contratada encarregada pela entrega fará mais duas tentativas subseqüentes.

Se as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa central de distribuição.

Para reenvio dos produtos, será cobrado um novo frete.